Horário deCulto
Domingo
EBD 10h00
Culto Manhã  
Uniões 16:45hs
Culto Noite 18:00hs
Terça Feira
Culto de Oração  
Quarta-Feira
Estudo Bíblico e Oração  

 

 

 

Associção UniVidas  


QUEM SOMOS?  A Associação Uni Vidas é uma organização social, filantrópica sem fins lucrativos, desenvolvida pelos voluntários da Igreja Batista Monte Horebe, tem como finalidade promover o bem estar da comunidade carente, pertinentes as suas necessidades básicas como a educação, saúde e assistência social oferece cursos profissionalizantes gratuitos:

OBJETIVOS: Promover atividades sócio educativos por meio de serviços comunitários, através de programas projetos atendendo crianças, adolescentes, jovens e idosos contribuindo para a inclusão social deste público alvo.

 HISTÓRIA: A Associação Uni Vidas, organizada há treze anos, funciona nas dependências da Igreja Batista Monte Horebe, com voluntários objetivando beneficiar a comunidade de baixo poder aquisitivo.

Já beneficiou aproximadamente 200 crianças da Comunidade Muzambinho, oferecendo aulas de reforço escolar, café matinal e esportes aos sábados e uma cesta básica mensalmente as famílias carentes.

No momento o projeto que beneficiava estas crianças da comunidade está desativado em virtude da construção do novo templo da Igreja.

Esta Associação anteriormente conhecida como Projeto Uni Vidas mudou de nome para Associação Uni Vidas em virtude da ampliação de programas e novos cursos atualmente ministrados, abrangendo aproximadamente 150 alunos.

Ressaltando que todos coordenadores envolvidos atuam voluntariamente nestes projetos.

MISSÃO: Promover a inclusão social, através de serviços comunitários por meio de programas e projetos e serviços atendendo crianças, adolescentes, jovens e idosos; Promover atividades sócio educativas com as famílias dos usuários e com a comunidade, concernentes a assistência social, educação saúde e cidadania contribuindo para a formação de cidadãos responsáveis e para a construção de uma qualidade de vida melhor.

 PARCEIROS E APOIADORES: Estes projetos são mantidos pela entidade religiosa referida Igreja Batista Monte Horebe, de pessoas físicas e jurídicas da comunidade e de simpatizantes com Ação Social.

Obs.: Maiores informações procure a secretária da IBMH - Irmã Dejanira - 5588-3416.

Associação Uni Vidas - R. Sinhazinha, 65 – Americanópolis SP - CEP 04335-140

dejanira@ibmontehorebe.org.br


 
CURSOS OFERECIDOS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
   
   
   

FALE CONOSCO - Este espaço foi criado para você fazer seu pedido de oração, dar sugestões, esclarecer dúvidas. Teremos prazer em responder.



 


"Igreja Batista Monte Horebe - Um lugar para pessoas comprometidas com DEUS."

Copyright © 2009 - todos os direitos reservados - Igreja Batista Monte Horebe
Última modificação: 21 março, 2023